Red Dead Redemption é mais um sucesso da Rockstar, a produtora de GTA. Aclamado pela crítica, o jogo é um dos melhores lançamentos para PlayStation 3 e Xbox 360. A saga do caubói John Marston se passa em um mundo aberto inesquecível e repleto de segredos e referências ocultas. Confira os easter eggs mais legais deste sandbox no velho oeste: Veja todos os códigos, cheats e macetes para jogar Red Dead Redemption O maior dos caubóis É impossível falar em westerns sem tocar no nome do ator Clint Eastwood. Não é surpresa, então, que Red Dead Redemption homenageie o ator. A referência mais óbvia pode ser encontrada em uma das lápides de Blackwater Chapel, onde encontramos o túmulo de Clinton Underwood, um nome bem familiar.
Red Dead Redemption homenageia Clint Eastwood, o Pistoleiro Sem Nome (Foto: Divulgação/MGM)
Além disso, no cemitério onde encontramos Seth, também descobrimos a morte de “Unknown Cowboy” (“Caubói Desconhecido”), um aceno ao famoso personagem The Man With No Name (O Homem/Pistoleiro Sem Nome). que Clint interpreta nos filmes de Sergio Leone.
A lápide de Clinton Underwood em Red Dead Redemption (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Cidade fantasma O mapa de New Austin esconde uma verdadeira cidade fantasma: Tumbleweed, um dos pontos mais perturbadores de Red Dead Redemption. Na grande mansão abandonada é possível ouvir sussurros e resmungos inquietantes. Um latido ecoa pelas ruas, mesmo sem qualquer cão à vista. Seguindo seus ganidos você encontra apenas o cemitério local.
Tumbleweed é um ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.