O Google Drive é um serviço de armazenamento da nuvem que integra backups de outras ferramentas do Google. Ao usar esses recursos, sincronizando ou criando documentos no Google Docs pela web, o usuário consome sua cota de 15 GB gratuitos oferecidos pelo serviço. Para não guardar arquivos desnecessários na nuvem, é possível gerenciar os serviços do Google que mais consomem o armazenamento e, assim, conseguir mais espaço livre no Drive. 
Evernote e Google Drive se unem para facilitar a vida dos usuários
Google Drive (Foto: Divulgação/Google)
Acessando o gráfico de uso de sua conta do Google Drive Passo 1. Acesse o link do Google (myaccount.google.com/security) e clique na opção “Seu armazenamento do Google Drive”;
Acessando informações sobre o armazenamento do Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Caso esteja desconectado de sua conta do Google, clique em “Faça login”;
Login necessário para seguir as configurações do Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Faça login em sua conta do Google para prosseguir;
Realizando login em uma conta do Google para ter acesso as opções do Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Nesse momento, clique na descrição de uso de sua conta do Google Drive;
Acessando o gráfico de amostragem do armazenamento do Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 5. Passe o mouse sobre o gráfico para ver quais serviços consomem o espaço do armazenamento da sua conta no Google Drive.
Gráfico de uso de uma ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.