Fifa 17 acaba de fechar uma parceria com o Manchester United, a qual firma o clube como um dos parceiros oficiais da EA Sports. Na prática isso significa que todos os atletas do time terão seus rostos e corpos escaneados para terem o maior nível de fidelidade possível com suas contrapartes virtuais. Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Para demonstrar os resultados da parceria, foram divulgadas algumas imagens com integrantes do time, como os atacantes Wayne Rooney e Memphis Depay, e os meias Paul Polgba e Jesse Lingard. O processo de captura já havia sido detalhado anteriormente com o Bayern de Munique, no qual várias fotos são tiradas para criar modelos em 3D no motor gráfico Frostbite, o mesmo de Battlefield 1.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Manchester United estará presente também no modo história inédito de Fifa 17, a campanha chamada “A Jornada”, como um dos clubes no qual o protagonista Alex Hunter poderá ganhar seu espaço para tentar conquistar a Premier League.

Fifa 17 fecha parceria com o Manchester United que garante maior fidelidade ao visual dos atletas, como o atacante Wayne Rooney (Foto: Divulgação/EA Sports)

O jovem atacante Marcus Rashford do Manchester United participou como consultor neste modo para garantir com sua experiência que a história seja condizente com a de um atleta real.

... "> Fifa 17 exibe os atletas Paul Pogba, Memphis Depay e Jesse Lingard do Manchester United recriados digitalmente (Foto: Divulgação/EA Sports)

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.