O Moto E e o Lumia 630 são duas das melhores opções para os consumidores que não querem gastar muito, porém desejam ter um smartphone bom para o seu uso diário. No comparativo de celular desta semana, o TechTudo aponta definitivamente qual deles é o melhor “baratinho” do mercado.
Ainda vale a pena comprar um Galaxy Y? Confira análise
Moto E x Lumia 630, quem leva a melhor? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho – Empate Nenhum dos dois aparelhos é capaz de rodar jogos muito exigentes ou de permitir acessar vários sites e aplicativos pesados ao mesmo tempo sem apresentar um ou outro engasgo eventual. Eles são modelos básicos, de entrada, com especificações técnicas simples, para usuários que não exigem muito além de ver e-mails, acessar a web e usar mensageiros e redes sociais.
Moto E tem 1 GB tem versões Dual-SIM ou com TV Digital integrada (Foto: Allan Melo/ TechTudo)
O Lumia 630 leva vantagem em processamento, com um chip quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, e espaço para armazenar arquivos, com 8 GB. O Moto E tem chip dual-core, Snapdragon 200, também de 1,2 GHz, e só 4 GB de memória interna. Na memória RAM, fundamental para rodar aplicativos, porém, vitória do Moto E: 1 GB contra 512 MB.
No fim das contas, os aparelhos se equivalem em especificações técnicas. Como o Windows Phone é um sistema mais leve do que o Android, a diferença de RAM não deve impactar muito na experiência de uso do celular. Ah, vale lembrar que ambos são dual-chip, têm TV digital, Wi-Fi, 3G e Bluetooth. Tela – Moto E A tela ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.