O Home Theater é capaz de simular o cinema em casa com um conjunto de equipamentos que intensificam a qualidade do som e tornam mais realista a experiência de assistir a um filme. Há diversos modelos no mercado para os diferentes gostos de usuários, como In a Box, Soundbar e Modular.
Soundbar ou Home Theater? Descubra em qual vale a pena investir
Mas a dúvida que fica é: qual deles pode ser considerado a melhor opção para as suas necessidades? Confira abaixo os prós e contras e descubra a melhor escolha para cada uma das situações.
Home Theater tem equipamentos que simulam o cinema em casa (Foto: Divulgação)
Vantagens x desvantagens Se você deseja mais praticidade, o Home Theater in a box (HTIB) é uma boa pedida. Isso porque é possível comprar todos os equipamentos - caixas acústicas, que distribuem o som pelo cômodo com o objetivo de aumentar a potência do áudio; subwoofer, que se torna um item indispensável por intensificar os sons graves; e receiver, um amplificador de som e receptor de áudio que distribui o som para as caixas acústicas - de uma vez só, sem a necessidade de adquiri-los separadamente, como ocorre no Home Theater Modular.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone
Home Theater in a Box LG BLU-RAY 3D BH6340H (Foto: Divulgação/LG)
O kit também tem a vantagem de ser uma alternativa útil para quem não é especialista no assunto, o que evita possíveis erros na compra e diminui as chances de escolher o item mais caro por não ter o conhecimento...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.