Existem vários apps e sites que ajudam a escolher as melhores hashtags para fotos no Instagram. Uma das formas mais fáceis de se conseguir likes e seguidores na rede social é o bom uso das hashtags. Mas, é preciso saber utilizar as tags. Vale lembrar que o Instagram só aceita até 30 hashtags por foto e, caso queira adicionar mais em fotos que já foram publicadas, é possível editar o texto. 
Como usar tags e hashtags no Instagram 1. Tag It O Tag It está disponível apenas para Android e oferece categorias e subcategorias de assuntos com diversas hashtags. Têm uma categoria exclusiva para as hashtags mais populares no momento, facilitando a vida do usuário. Dentro do app ainda é possível criar suas próprias categorias utilizando as tags que mais usa.
Tag It, app para Android (Foto: Reprodução/André Sugai)
2. Magnif for Instagram Outro app que está disponível apenas para Android e permite inserir hashtags utilizando atalho de teclado diretamente no post do Instagram, é o Magnify for Instagram.  O app insere automaticamente as hashtags mais populares e relevantes para suas fotos e também permite que o usuário crie uma coleção de hashtags.
Magnify, app para Android (Foto: Reprodução/André Sugai)
3. TagsForLikes O app TagsForLikes possui versão para Android e iPhone (iOS). Têm diversas categorias de assuntos e a possibilidade de criar seleções de hashtags customizadas para uso posterior. Com apenas um clique o usuário copia as hashtags e insere em suas imagens no Instagram.
Tags For Likes, app para Android,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.