Existem vários apps e sites que ajudam a escolher as melhores hashtags para fotos no Instagram. Uma das formas mais fáceis de se conseguir likes e seguidores na rede social é o bom uso das hashtags. Mas, é preciso saber utilizar as tags. Vale lembrar que o Instagram só aceita até 30 hashtags por foto e, caso queira adicionar mais em fotos que já foram publicadas, é possível editar o texto. 

Como usar tags e hashtags no Instagram

1. Tag It

O Tag It está disponível apenas para Android e oferece categorias e subcategorias de assuntos com diversas hashtags. Têm uma categoria exclusiva para as hashtags mais populares no momento, facilitando a vida do usuário. Dentro do app ainda é possível criar suas próprias categorias utilizando as tags que mais usa.

Tag It, app para Android (Foto: Reprodução/André Sugai)

2. Magnif for Instagram

Outro app que está disponível apenas para Android e permite inserir hashtags utilizando atalho de teclado diretamente no post do Instagram, é o Magnify for Instagram O app insere automaticamente as hashtags mais populares e relevantes para suas fotos e também permite que o usuário crie uma coleção de hashtags.

Magnify, app para Android (Foto: Reprodução/André Sugai)

3. TagsForLikes

O app TagsForLikes possui versão para Android e iPhone (iOS). Têm diversas categorias de assuntos e a possibilidade de criar seleções de hashtags customizadas para uso posterior. Com apenas um clique o usuário copia as hashtags e insere em suas imagens no Instagram.

Tags For Likes, app para Android, iOS e versão Web (Foto: Reprodução/André Sugai)

4. TagsDock

App disponível apenas para iPhone (iOS), adiciona um teclado exclusivo para hashtags do Instagram. Ou seja, o usuário pode alternar o TagsDock e escolher as hashtags enquanto escreve a descrição de suas fotos.

Tagsdock, para iOS (Foto: Reprodução/André Sugai)

5. Tagomatic

O Tagomatic está disponível apenas para iPhone (iOS) e permite pesquisar, em tempo real, as hashtags mais populares e relevantes do momento. Depois basta copiar e colar em seu post na rede social.

Tag
... omatic, para iOS (Foto: Reprodução/André Sugai)

6. TagBlender

O site oferece uma maneira simples de copiar e colar as hashtags. São divididas por categorias diferentes e, dentro do TagBlender, ainda é possível pesquisar por outros tipos de hashtags, fazendo uma busca pela palavra chave que deseja.

Tag Blender, versão Web (Foto: Reprodução/André Sugai)

7. All Hashtag

O All Hashtag é uma ferramenta web que apresenta tags populares do Instagram para diversas categorias e permite que o usuário pesquise por outras. Têm hashtags em Português e também é possível criar hashtags com palavras de um texto.

All Hashtag, versão Web (Foto: Reprodução/André Sugai)

Como verificar conta no Instagram? Descubra mais funções no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.