O Zenfone Selfie é um smartphone da Asus lançado em 2015 que chegou ao Brasil pelo preço de R$ 1.299. Seu grande destaque fica por conta da câmera frontal de 13 megapixels, ideal para tirar selfies com os amigos. O modelo oferece ainda um processador octa-core que trabalha em conjunto com uma memória RAM de 3 GB.
Zenfone 5, Go, Laser, Deluxe… conheça todos os smartphones da Asus
Mas será que as especificações do celular são suficientes para mantê-lo longe de travamentos ou bugs? Para ajudar na sua decisão, o TechTudo reuniu três prós e contras sobre o telefone da Asus. Veja se o preço vale a pena e se esse é o celular certo para seu tipo de uso.
Confira os prós e contras para comprar o Asus Zenfone Selfie (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Pontos positivos 1. Câmera frontal potente A moda das fotos selfie invadiu as redes sociais, e nada mais prático do que ter um celular com uma câmera frontal eficiente. Neste ponto, como o próprio nome já adianta, o Zenfone Selfie tem uma grande vantagem com sua câmera de 13 MP com flash integrado, ideal para registrar fotos em ambientes mais escuros. A gravação de vídeos é em Full HD (1080p). Com essa resolução, o smartphone sai na frente até de tops de linha como o iPhone 6S, que vem com 5 MP, ou até o LG G4 que oferece 8 MP. Confira nesta lista os smartphones com câmera selfie mais potentes à venda no Brasil.
Câmera frontal do Zenfone Selfie é um dos destaques no celula...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.