Resident Evil: Revelations 2 terá quase 200 missões do modo Raid, 54 delas apenas no primeiro dos quatro episódios. O primeiro episódio digital de Resident Evil: Revelations 2 será lançado dia 24 de fevereiro com versões para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC. Cada capítulo será vendido por 6 dólares (cerca de R$16,41), e o pacote com todos os episódios custará 25 dólares (aproximadamente R$ 68,40). Resident Evil Revelations 2: confira novas imagens e detalhes da história
Resident Evil Revelations 2: modo Raid terá quase 200 missões diferentes (Foto: Divulgação)
A Capcom anunciou também que as partidas cooperativas online do modo Raid só poderão ser disputadas a partir de março, quando chegar às lojas a mídia física de Resident Evil: Revelations 2, que trará todos os episódios. No entanto será possível jogar o Raid localmente com um amigo, dividindo a tela. O estúdio japonês também disse que os mapas das Raids terão localidade da própria campanha principal, mas também de Resident Evil: Revelations e Resident Evil 6. O episódio 1 terá 54 diferentes missões; os episódios 2 e 3 terão 36 missões cada, e o último episódio contará com 68 novas missões. O modo Raid terá ainda três diferentes modos de dificuldades.
Resident Evil: Revelations 2 (Foto: Divulgação)
Os jogadores poderão escolher entre 15 diferentes personagens, cada um deles sendo distribuído em cada ep...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.