O Galaxy J3, celular intermediário da Samsung, pode ser usado como roteador para compartilhar internet a qualquer momento e sem precisar de cabos. Assim, você pode dividir a internet 3G ou 4G do smartphone com outros dispositivos. O recurso é útil, por exemplo, para quando algum de seus amigos estiver sem conexão com a internet.
Galaxy J3 tem bateria de longa duração e câmera frontal de boa qualidade; veja análise completa
Veja, neste tutorial, como compartilhar internet no Galaxy J3 e como alterar o nome e a senha da sua rede para deixá-la mais segura. Vale lembrar que o J3 precisa estar com os dados móveis ativos.
Aprenda a compartilhar internet no Galaxy J3 (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Acesse as configurações do celular (role a barra de notificações e toque no ícone de engrenagem). Em seguida, toque na opção "Ancoragem e roteador Wi-Fi".
Acesse a opção "Ancoragem e roteador Wi-Fi (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 2. Toque em "Roteador Wi-Fi". Na tela que abrir, você verá o nome da rede, a senha e uma breve explicação de como funciona o recurso. Ative a função virando a chave para a posição verde. Depois disso, o celular já poderá compartilhar internet.
Toque em "Roteador Wi-Fi" e ative a função (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 3. No outro aparelho, pesquise pela rede e toque para conectar. Coloque a senha e selecione "Conectar". Após o procedimento, o dispositivo já...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.