Zula, novo jogo de tiro em primeira pessoa para PC, já está disponível para todos os jogadores. O game ficou alguns meses em fase de testes fechados, mas agora, após o lançamento, vai começar a premiar quem participou deste beta. O título é gratuito, mas oferece opções de compra de itens e decorativos para os personagens.

Confira nossas impressões de Zula

Para os participantes da fase beta, a Playspot planeja oferecer prêmios que vão desde uma Caixa de operações, coleção misteriosa de itens que premia o jogador com um item aleatório do game, até habilidades extras, como recarregamento de arma e ressurgimento na fase mais rápidos.

Zula é lançado oficialmente e premia os participantes do beta (Foto: Divulgação/Playspot)

Alguns dos brindes incluem troca de nome grátis, 1000 pontos de experiência, uma AK-47 para o game, pente extra por sete dias, recarga rápida por sete dias, 500 materiais para criar upgrade de armas e mais.

O game tem produção turca e é similar a Counter-Strike, apesar de ter gráficos mais modernos

... do que o clássico "CS 1.6" e também novidades para quem está preocupado com trapaças, como um sistema anti-cheat que promete ser eficiente – segundo o estúdio.

O PS3 e o Xbox 360 ainda valem a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.