Tech Pokémon Sun & Moon e Rocket League são destaques nos trailers da semana

Pokémon Sun & Moon e Rocket League foram os destaques na semana de trailers com a revelação de novos detalhes do game dos monstrinhos, entre eles os novos vilões Team Skull, e um novo modo caótico para o jogo de futebol de carros. Além deles também tivemos novos trailers de BioShock: The Collection e Mafia 3.

Pokémon Sun & Moon revelam novos personagens, formas e golpes Z-Moves

BioShock: The Collection nos relembra um pouco da nostálgica cidade de Rapture, uma utopia construída embaixo da água que desandou com o passar dos anos. Enquanto isso Mafia 3 nos apresenta aos aliados do personagem principal, Lincoln Clay, a começar por Cassandra.

Os integrantes do Team Skull serão os novos vilões de Pokémon Sun & Moon (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pokemon Sun & Moon

Novas informações a respeito do game dos monstrinhos foram divulgadas essa semana, com a revelação de novos Pokémon e também os vilões do jogo, o Team Skull. Jogadores terão acesso também a duas novas “Alolan Forms” de Pokémon clássicos:  Meowth, com uma cor diferente e Raichu, que utiliza sua cauda como se fosse uma prancha de surf, ambos com novas habilidades.

Pokémon Sun & Moon serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Rocket League

O jogo de futebol com carros está pronto para ficar ainda mais insano com a adição de um novo modo chamado Rumble. Nessa modalidade jogadores terão acesso a diversos itens bizarros para interagir com a bola ou atacar seus oponentes, como raios congelantes, botas com mola e até mesmo um tornado.

Rocket League já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a nova atualização Rumble planejada para setembro.

BioShock: The Collection

A coletânea que trará o primeiro BioShock, BioShock 2 e Bioshock Infinite, divulgou um trailer que convida jogadores a retornarem à cidade de Rapture. Lembre-se do insano sonho de Andrew Ryan, fundador da cidade submersa, e mergulhe nos seus corredores nostálgicos dos anos 60, agora tomados por criaturas disformes.

BioShock: The Collection será lançado em 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mafia 3

O novo trailer do game de Máfia da 2K Games mostra uma das poderosas aliadas que o protagonista Lincoln Clay terá ao seu lado, Cassandra. Ambos têm um objetivo comum de derrubar a máfia italiana de New Bordeaux, porém cada um conta com seus próprios planos depois disso, o que torna essa aliança bastante frágil e cheia de desconfiança.

... lass="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">

Mafia 3 será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

World of Final Fantasy

O simpático RPG de Final Fantasy com um toque de Pokémon revelou alguns dos novos monstrinhos que poderão ser treinados pelo jogador, chamados de Mirages, em uma série de vídeos. Entre eles estão criaturas como o Mist Dragon, Mimic Queen, Sea Snake e Minotaur.

World of Final Fantasy será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4 e PS Vita.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.