O Opera não vem com Flash Player — famoso plugin da Adobe — instalado nativamente. Por mais que a extensão esteja sendo abandonada aos poucos, ainda é muito usada para reproduzir vídeos e animações em sites. Para tirar proveito de seus recursos, é preciso acessar a página oficial da desenvolvedora e fazer o download manual para o seu sistema operacional no naveador. O procedimento vale para a primeira instalação e para obter novas versões. Confira o tutorial abaixo e aprenda a instalar e atualizar o Flash para Opera no Windows ou Mac OS X.
Adobe lança correção urgente para o Flash após ramsomware
Como atualizar Adobe Flash Player no Opera (Foto: Camila Peres/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Acesse o site oficial da Adobe para o Flash Player (get.adobe.com/br/flashplayer) e desmarque a “Oferta Opcional” para não baixar também o McAfee Security Scan Plus;
Desmarque o download do antivírus em oferta (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Em seguida, clique em “Instalar agora” para baixar o pacote;
Baixe o instalador do Flash (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. No Windows ou Mac, execute o arquivo EXE ou DMG para iniciar o download da versão mais recente do Flash e instalá-lo na máquina. No sistema da Microsoft, é recomendável realizar um reset no computador após o procedimento.
Execute o insta...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.