O Xperia M4 Aqua e o Moto G 3 são dois celulares resistentes a água que competem entre si na categoria dos smartphones intermediários à venda no mercado brasileiro. Enquanto o telefone da Sony é encontrado por cerca de R$ 1.300, o modelo da Motorola – que foi comprada pela Lenovo – custa a partir de R$ 849. Eles têm em comum a tela de 5 polegadas.
Vibe K5, LG K10 e Xperia M4 Aqua: conheça os concorrentes do Moto G 3 Para te ajudar a decidir qual é a melhor opção de compra, o TechTudo preparou o comparativo ressaltando as especificações de cada telefone. Descubra abaixo qual das opções se encaixa melhor no seu dia a dia.
Xperia M4 Aqua vs Moto G 3: veja qual celular à prova d'água é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design O design desses dois smartphones é bastante distinto. Enquanto o Moto G 3 conta com bordas arredondadas e uma traseira removível de plástico – que pode ser estilizada com várias opções de cores por causa na loja Moto Maker –, o Xperia M4 Aqua apresenta um design quadradão, com bordas mais pontudas, além de uma traseira de vidro. A Sony oferece modelos em branco, preto e rosa.
Moto G 3 tem design parecido com os outros celulares da Motorola (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Apesar de terem tamanhos parecidos, o M4 é um pouco mais leve que o Moto (135 gramas contra 155 g) por conta da sua espessura, já que ele é bem mais fino. As dimensões exatas são as seguintes: 145,5 x 72,6 x 7,3 mm, para o Xpe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.