Para mover uma fórmula do Microsoft Excel existem duas opções: clicando e arrastando da maneira correta ou copiando e colando a fórmula que deve ser adaptada para a ação. Se você já teve problemas ao movimentar fórmulas dentro de uma planilha, é possível que o procedimento tenha sido realizado da maneira incorreta. Confira no tutorial abaixo como fazer a atividade da forma certa. 
Como remover e desativar links no Excel
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Opção 1: clique e arraste a fórmula Passo 1. Abra uma planilha no Microsoft Excel que tenha alguma fórmula;
Planilha com a fórmula que será copiada (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Posicione o mouse sobre a borda da célula onde se encontra a fórmula, assim que o cursor do mouse se transformar em um ícone de mão;
Ícone alterado na planilha (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Clique e mova a célula para a posição desejada.
Fórmula movida (Foto: Reprodução/André Sugai)
Opção 2: copie e cole a fórmula Passo 1. Clique na célula que contém a fórmula;
Célula que contém a fórmula que será copiada (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Na barra de fórmulas insira o $ entre todos os ítens somados e pressione Enter;
Fórmula alterada (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Cl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.