O Pushbullet, serviço que permite espelhar notificações do celular, acaba de desembarcar nas plataformas da Apple. A partir de agora, usuários de iPhone, iPad, Mac e Safari poderão aproveitar todos os seus recursos, como o recebimento de mensagens do WhatsApp na tela do computador, assim como já era possível para usuários de computadores Windows e celulares equipados com Android.
‘Título infinito’ de eventos no Facebook gera posts gigantes no feed
Recentemente, o WhatsApp lançou uma versão Web, mas deixou o iPhone (iOS) de fora. Frustrando usuários em todo o mundo. Os aparelhos da Apple não tem permissão para espelhar as mensagens.
Pushbullet lança apps para iPhone e Mac com espelhamento de notificações (Foto: Divulgação/Pushbullet)
Para usar, basta instalar o aplicativo gratuito e fazer login com uma conta Google ou do Facebook. Ao ativar o espelhamento de notificações no celular, o desktop começará a mostrar todos os alertas no monitor. Ao descartar uma notificação com o mouse, a promessa é de que ela seja excluída automaticamente da tela do iPhone. O usuário poderá ainda trocar fotos e vídeos do Rolo da Câmera, além de notas e links entre seus dispositivos – neste caso, utilizando a extensão para Safari. O destaque vai também para o Copiar e Colar Universal, função que permite transferir qualquer tipo de texto ou link copiado em um celular ou computador para outro que es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.