O Galaxy A5 2016 é um smartphone intermediário da Samsung que vem de fábrica com Android 5.0 Lollipop, modificado pela interface TouchWiz. Seu sistema operacional permite a restauração do celular para as configurações de fábrica, apagando todos arquivos, aplicativos e configurações feitas pelo usuário.
Samsung Pay no Brasil: saiba quais celulares Galaxy são compatíveis
A medida é útil para resolver eventuais bugs do Android ou mesmo para quem deseja se desfazer do telefone e precisa apagar todo o conteúdo pessoal armazenado. Para saber como fazer o procedimento no Galaxy A5 2016, basta seguir os passos abaixo.
É simples reiniciar o Galaxy A5 2016 para as configurações de fábrica (Foto: Filipe Garret/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O tutorial foi realizado em um Galaxy A5 2016 com a atualização para o Android 6.0 já efetuada. Se o seu aparelho ainda roda o Android 5.1, versão oferecida no aparelho vendido no Brasil, não se preocupe: o procedimento é o mesmo. Passo 1. Acesse as “Configurações” do celular.
Abra as configurações do seu smartphone (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 2. Localize “Fazer backup e redefinir”
Escolha "Fazer backup e redefinir" (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 3. Para reiniciar para configurações de fábrica, toque na última opção da tela: “Restaurar para o padrão ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.