O Moto G4 Plus é um celular que tem 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via cartão de memória. Esse recurso permite ao usuário aumentar o espaço disponível em até 256 GB, totalizando em 288 GB para guardar fotos, vídeos, músicas e apps. A memória extra, porém, não vem com o smartphone no ato da compra.
Moto G 4 Play chega ao Brasil como opção de celular abaixo dos mil reaisPara incrementar o armazenamento do Moto G4 Plus, é preciso comprar um cartão microSD de qualquer tamanho e inseri-lo manualmente na porta localizada sob a tampa traseira, ao lado das entradas para chips de operadora – o telefone também é dual chip. Aprenda como colocar o cartão de memória no seu celular e usá-lo para para guardar mais arquivos. Como inserir o cartão microSD Passo 1. Localize a fenda para abertura da tampa traseira. Comece a puxá-la por ali para ter acesso às entradas de chips e do microSD.
Abra a tampa e localize o slot de microSD (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Posicione o cartão de memória conforme mostra a foto, e empurre-o até o final, de modo que fique de fora somente a borda.
Insira o cartão até o final (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Como ver os arquivos  e espaço livre do microSD Passo 1. Assim que conectar o microSD ao Moto G4 Plus, o sistema irá emitir uma notificação acusando a nova memória instalada. Toque em “Explorar” para ver os arquivos que o cartão contém.
Explor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.