Ao elaborar um projeto no Microsoft Word, seja um documento para empresa ou um trabalho para faculdade, às vezes é necessário inserir informações que estão em planilhas no Microsoft Excel. Através de uma forma simples, como o copiar e colar, é possível incluir conteúdos inteiros do Excel em documentos feitos em texto no Word.
Como copiar e mover fórmulas no Excel
Basta o usuário usar um recurso de fácil aplicação que, além de colar, cria um vínculo entre os objetos. Ou seja, permite que os gráficos e planilhas sejam atualizadas no documento do Word sempre que for feita qualquer alteração no Excel.
Inclua gráficos e planilhas do Excel em documentos do Word (Foto: Divulgação/Microsoft)
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Passo 1. Crie uma planilha em que os dados estejam organizados em linhas e colunas. Esse formato é importante para gerar o gráfico perfeitamente.
É necessário que as colunas possuam rótulos acima dos dados e esses rótulos precisam estar à esquerda das linhas;
Crie um planilha e selecione os dados para o gráfico (Foto: Reprodução/Davi de Lima)
Passo 2. Selecione os dados a serem inseridos no gráfico e clique na aba Inserir. Em seguida, no grupo Gráficos, selecione o tipo de gráfico desejado;
Escolha um tipo de gráfico para inserir na planilha (Foto: Reprodução/Davi de Lima)
Passo 3. Logo em seguida, o gráfico será inserido na planilha. 
O gráfico exibe as informações selecionadas na planilha (Foto: Rep...

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