Fifa 17 é a nova versão do simulador de futebol da Electronic Arts. Com versões para PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3, o game promete mudanças nos gráficos e na jogabilidade, além da inclusão do novo modo história, com direito a enredo e protagonista. As novidades chegam apenas ao PS4, Xbox One e PC e será possível gerenciar todos os pontos da equipe. Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura Em uma postagem nas redes sociais, a EA revelou as informações sobre o modo carreira do título. Será possível ter maior controle sobre fatores extracampo, como exposição de marca, finanças e categorias de base. O jogo chega em 29 de setembro para consoles e computadores.
Fifa 17: EA releva novidades no modo Carreira (Foto: Divulgação/EA Sports)
Batizada de Total Club Management (algo como "Gerenciamento completo da equipe"), a função trará tarefas adicionais aos jogadores, que precisarão dividir a atenção entre as partidas e a administração da equipe. O sistema funcionará com objetivos que devem ser cumpridos pelos treinadores para garantir o sucesso em cinco áreas diferentes: Sucesso nacional, Sucesso internacional, Exposição de marca, Finanças e Categorias de base.
As missões serão atualizadas a cada nova temporada e garantirão experiências novas e interessantes para os jogadores, independente do desempenho. Entre as tarefas estão a promoção de jovens talento...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.