Fifa 17 é a nova versão do simulador de futebol da Electronic Arts. Com versões para PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3, o game promete mudanças nos gráficos e na jogabilidade, além da inclusão do novo modo história, com direito a enredo e protagonista. As novidades chegam apenas ao PS4, Xbox One e PC e será possível gerenciar todos os pontos da equipe.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Em uma postagem nas redes sociais, a EA revelou as informações sobre o modo carreira do título. Será possível ter maior controle sobre fatores extracampo, como exposição de marca, finanças e categorias de base. O jogo chega em 29 de setembro para consoles e computadores.

Fifa 17: EA releva novidades no modo Carreira (Foto: Divulgação/EA Sports)

Batizada de Total Club Management (algo como "Gerenciamento completo da equipe"), a função trará tarefas adicionais aos jogadores, que precisarão dividir a atenção entre as partidas e a administração da equipe. O sistema funcionará com objetivos que devem ser cumpridos pelos treinadores para garantir o sucesso em cinco áreas diferentes: Sucesso nacional, Sucesso internacional, Exposição de marca, Finanças e Categorias de base.

As missões serão atualizadas a cada nova temporada e garantirão experiências novas e interessantes para os jogadores, independente do desempenho. Entre as tarefas estão a promoção de jovens talentos, contratação de estrelas e crescimento em popularidade da equipe.

... al/2016/08/12/tec.jpg" width="695">Treinadores de Fifa 17 também ganharam versões caprichadas (Foto: Divulgação/EA Sports)

Outra novidade é a inclusão de 11 novos modelos de treinadores, dessa vez modelados em alta resolução. Os managers devem ter papel de protagonista na nova versão do simulador, com visual turbinado pelo motor gráfico Frostbite, também usado em títulos como Battlefield Hardline e Need for Speed.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.