Dark Souls é conhecido com um dos jogos mais difíceis já criados. Para dificultar ainda mais a vida dos jogadores, um dragão aparece logo após derrotar o primeiro chefe do game. O TechTudo preparou um tutorial para te ajudar a eliminar Hellkite Dragon, o primeiro dragão da ponte. Confira! Conheça Dark Souls: Prepare to Die Edition
O temível Hellkite Dragon (Fonte: Divulgação)
O Hellkite Dragon Antes de tudo, é bom saber que Hellkite Dragon possui 2,208 pontos de vida e deixa um prêmio de 10 mil almas quando ele é morto (50 mil no New Game +),  além da Drake Sword, provavelmente a espada mais poderosa do começo do jogo.
Quando a do dragão chega a menos de 50% ele começa a se regenerar. Enquanto ele está executando este lento processo é possível passar em segurança até o altar.
Caso você chege ao altar sem matá-lo, ele irá fugir do local. Mas basta chegar ao começo da ponte para fazê-lo retornar.
A estratégia é usar um pouco de Vitality e Armadura, assim é possível sobreviver a baforada que ela vai derrubá-lo e você não receberá mais dano. Bloquear com um escudo normalmente lhe machucará ainda mais.
A baforada do Dragão pode matar invasores no seu jogo.
Para matar o Dragão Para evitar o Dragão tudo o que você precisa fazer é correr até o meio da ponte, onde ao lado direito haverá uma escada que pode te levar para debaixo dela.
Se o seu objetivo é matar o Hellkite Drake para ganhar a espada, existem algumas maneiras de fazê-lo. O importante é lembrar que a partir de determinado momento, e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.