O Galaxy A5 2016 chegou ao Brasil como uma opção de celular intermediário que deve agradar a diversos tipos de consumidor. Ele tem uma tela de resolução elevada, processador com promessa de muita potência e uma bateria que dura o dia inteiro, segundo a fabricante. O smartphone dual chip sai pelo preço de R$ 1.899. Além das características positivas, é preciso ressaltar que o smartphone também apresenta alguns pontos negativos, como o Android modificado pela Samsung.
Galaxy A5 2016 ou Moto X Play: rivais têm bateria potente e preço médio Veja a seguir quais são os principais pontos positivos e negativos do Galaxy A5 2016 e descubra se o aparelho é uma boa opção para você, de acordo com o seu uso no dia a dia.
Galaxy A5 2016 traz boas especificações (Foto: Divulgação/Samsung)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
PONTOS POSITIVOS 1. Boas especificações O Galaxy A5 2016 é considerado uma das boas alternativas entre os telefones da Samsung. A ficha técnica inclui um processador octa-core de 1,6 GHz e memória RAM de 2 GB. Já a bateria é de 2.900 mAh que promete aguentar um dia inteiro longe das tomadas.
Galaxy A5 2016 tem tela Full HD (Foto: Divulgação/Samsung)
Outra especificação interessante é a da tela: com um tamanho de 5,2 polegadas e tecnologia Super AMOLED, ela apresenta uma resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). Com isso, a densidade fica em 424 ppi (pixels por polegada), impedindo que aqueles “quadradinhos” fiquem visíveis a olho nu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.