Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada para iPhone(iOS) e Android, lançado em vários países e também no Brasil. No game, os jogadores devem explorar diferentes lugares para capturar todos os tipos de Pokémon. Contudo, a falta de Pokébolas e outros itens essenciais pode atrapalhar sua jornada. Se você está passando por esse problema, aprenda uma dica para conseguir mais itens de graça e experiência nos PokéStops.

Leia o review completo de Pokémon Go

O truque foi descoberto por jogadores no Reddit e permite que você dobre a quantidade de experiência e itens ganhos nos Pokéstops, como: Pokéball, Great Ball (level 12), Ultra Ball (level 20), Potion, Super Potion (level 10), Hyper Potion (level 15), Max Potion (level 20) Revive, Max Revive (level 30) e Razz Berry (level 8).

Confira nosso vídeo sobre Pokémon Go:

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Para conseguir dobrar seus ganhos no Pokéstop é bem simples. Você deve fazer uma “corrente” visitando 10 Pokéstops em 30 minutos para ganhar mais de seis itens e 100 de XP. Procure um caminho, shopping ou rua com muitos Pokéstops e vá girando um por vez. Não repita nenhum Pokéstop durante os 30 minutos ou o truque não vai funcionar.

Faça uma "corrente" de 10 Pokéstops para aumentar a quantidade de itens gradativamente (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
... trong>

Capturar Pokémon, chocar ovos ou conferir seu inventário e opções não atrapalha o truque. Você pode jogar normalmente, desde que passe por 10 Pokéstops diferentes em 30 minutos. Aparentemente, os ovos não contam como parte do bônus, mas você os receberá assim mesmo, se tiver um espaço sobrando para guarda-los no inventário.

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.