Pokémon Go possui uma forma de contabilizar o poder dos Pokémon de forma diferente de outros jogos. O CP, ou "Combat Power", "Poder de Combate" em português, define o quão forte é aquela criatura para batalhar nos ginásios. Porém, cada monstrinho tem seu valor máximo de CP, ou seja, ele não evolui acima daquilo, e, por isso, pode ser derrotado facilmente contra outros mais fortes. Confira os que possuem CP mais alto no game de iPhone (iOS) e Android: Leia o review completo de Pokémon Go A lista está em ordem decrescente, ou seja, do mais poderoso para o mais fraco, listando apenas os 15 primeiros do ranking. Todos os dados foram retirados diretamente do código fonte do jogo e são confirmados – ainda que alguns dos Pokémon não estejam disponíveis para captura.
1) Mewtwo – CP máximo de 4144.75 Mewtwo é, sem dúvidas, o Pokémon mais forte do jogo. A produtora Niantic já mostrou como é seu visual no game, mas até o momento não sabemos como capturá-lo, ou se isso será possível algum dia. Seu CP máximo devasta qualquer um que vier pela frente.
Mewtwo aparece no primeiro trailer de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)
2) Dragonite – CP máximo de 3500.6 Dragonite pode ser encontrado facilmente no game, ainda que seja um pouco raro. Seus estágios iniciais, Dratini e Dragonair, também são encontrados com pouco trabalho. É comum vê-lo defendendo ginásios pelas cidades, e não é por um acaso.
Dragonite em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
3) Mew – CP máximo de 3299.17 Mew está no jogo, de alguma forma. Ainda que não tenhamos visto seus gráficos, o Pokémon de número 151 está presente nos códigos do game. Por mais que ele não seja o grande poderoso da lista, ocupa com merecimento o terceiro lugar, já que é um dos monstrinhos mais lendários da série.
Mew ainda não é capturável em Pokémon Go (Foto: Divulgação/Nintendo)
4) Moltres – CP máximo de 3240.47 O pássaro de fogo lendário de Pokémon, Moltres, ainda não foi capturado por nenhum treinador conhecido, mas é o mais forte dos três, contando ainda com Zapdos e Articuno – por mais que desenhos e outros jogos contrariem isso.
Moltres ainda não é capturável em Pokémon Go (Foto: Divulgação/Nintendo)
5) Zapdos – CP máximo de 3114.38 Zapdos fica atrás de Moltres, mas por pouco – pouco menos de 100 CP, na verdade. O pássaro do trovão não deixa barato nas lutas, mas também não foi encontrado por nenhum treinador conhecido até o momento.
Zapdos ainda não é capturável em...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.