Alguns navegadores permitem que sites enviem notificações — que costumam encomodar bastante — para seus visitantes. Isso ajuda a manter o usuário atualizado sobre o que acontece, sem que precise acessar a página toda hora. Entretanto, depois de adicionar alguns poucos sites no navegador, o recurso já se torna irritante e pode atrapalhar a sua rotina. Se isso já está acontecendo, basta desativar as notificações. Confira o tutorial abaixo e veja como desativar notificações nos navegadores Microsoft Edge, Chrome , Firefox, Opera e Safari.
Os navegadores de Internet mais usados no Brasil e no mundo Como desativar notificações no Microsoft Edge Passo 1. Abra o Microsoft Edge e clique no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Configurações”;
Acessando as configurações do Microsoft Edge (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Depois, clique no botão “Exibir configurações avançadas”;
Clicando em "Exibir configurações avançadas" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Desça a tela “Configurações avançadas” até a opção “Notificações” e clique no botão “Gerenciar”;
Acessando o gerenciamento das notificações (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Em “Gerenciar notificações”, clique no controle deslizante para que mude do estado “Ativado” para “Desativado”.
Desativando as notificações de um site (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.