Mortal Kombat X tem o retorno de mais um personagem clássico da história da franquia: o ninja Reptile está de volta à série. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (27), o lutador que cospe ácido e fica invisível aparece lutando contra Kung Lao – que também foi confirmado no game recentemente. Desenvolvido por Warner Bros e NetherRealm, MKX chega em 14 de abril deste ano, para PS3, PS4 Xbox One, Xbox 360 e Windows.

Mortal Kombat X ganha joystick temático voltado para jogos de luta

Reptile está de volta em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/IGN)

Reptile é da raça sauriana, de homem-répteis que descendem de dinossauros, e por isso tem o aspecto semelhante a um deles. Ele é um dos poucos sobreviventes do seu povo, junto com Khameleon. Ele possui três formas clássicas: uma humana, uma meio-humana e meio-réptil e outra totalmente réptil.

Nos jogos e filmes da série, ele já apareceu de diversas maneiras. Em Mortal Kombat X, foi escolhida a forma meio-humana e meio-réptil. No vídeo, ele aparece com o corpo que lembra o de um homem, mas com o rosto de réptil. As suas habilidades mais tradicionais todas aparecem no trailer.

O personagem contata com a sua cusparada de ácido, bolas de ácido verdes que derrubam os inimigos, a deslizada, além de alguns novos golpes especiais, como os de raio-x e uma agarrada bem legal – com direito a mais cuspe ácido. No fim do vídeo, um início de um Fa

... tality é apresentado, mas ele não chega a ser concluído, para não acabar com a surpresa.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.