O WhatsApp tornou mais fácil e rápido encaminhar mensagens e enviar arquivos para vários contatos no chat. A partir de uma atualização na versão Beta para Android, o app de mensagens passou a permitir seleção múltipla de contatos para compartilhar conteúdo.
Como entrar no programa beta do WhatsApp para Android
A novidade também vale para grupos do mensageiro, resultando em envio de fotos, vídeos e textos de forma mais ágil para um grande número de pessoas simultaneamente. Aprenda a usar a nova função de encaminhamento no seu smartphone. Passo 1. Toque e segure sobre uma foto ou texto que deseja encaminhar. Em seguida, toque na seta na barra superior para encaminhar o conteúdo.
Selecione e encaminhe uma mensagem ou mídia (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Ao ver os destinatários, repare que o WhatsApp passa a organizar contatos e grupos entre mais frequentes primeiro, acima dos mais recentes. Toque em um deles e mantenha pressionado para ativar a seleção múltipla.
Pressione sobre um contato para ativar a seleção múltipla (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Toque uma só vez em quantos contatos e grupos quiser para marcá-los como destinatários. Ao final, envie a mensagem tocando na seta à direita.
Escolha quantos quiser e envie ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
O mesmo recurso funciona também ao enviar fotos, vídeos e documentos armazenados na memória do celular, por meio...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.