O Galaxy A5 2016 é um celular intermediário da Samsung que vem com sistema Android . O smartphone permite que você faça capturas de tela por três métodos diferentes: combinação de botões físicos, por gesto e via Google Now A Um Toque (desde que você tenha atualizado seu telefone para o Android 6.0 Marshmallow).
Galaxy A5: o que mudou na passagem da geração 2015 para a 2016
Dessa forma, você pode salvar qualquer conteúdo importante que esteja na tela do seu celular e compartilhá-lo com amigos de forma prática. Saiba como fazer cada um dos procedimentos para tirar print do seu Galaxy A5 2016. Com botões físicos Passo 1. Pressione, simultaneamente, o botão Liga/Desliga e o botão Home por alguns segundos.
Pressione os botões Liga/Desliga e Home juntos por alguns instantes (Foto: Filipe Garret/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. A captura será realizada e, caso você perca a chance de compartilha-la nesse momento, é fácil acessar a imagem nas notificações.
A imagem capturada estará disponível para você nas notificações (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 3. Escolha o app de mensagens ou rede social em que deseja disponibilizar a imagem e pronto.
Escolha a rede ou app de mensagens em que deseja compartilhar (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Por gestos Os smartphones da Samsung possuem um gesto exclusivo para fazer screenshots. Para funcionar, você precisa ativar os movimentos sobre a tela nas configurações.
Verifique se a captura com o gesto de deslizar a mão está ativa nas suas configurações (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Para realizar o print screen, basta deslizar a lateral da sua mão sobre a tela. Não importa o lado (direita para a esquerda, ou esquerda para a direita).
Deslizando a parte lateral da mão sobre a tela é um jeito da Samsung para realizar captura de tela (Foto: Filipe Garret/TechTudo)
Faça o gesto de uma só vez e em velocidade constante e o celular irá captar o comando. Via Google Now A Um Toque O Galaxy A5 2016 vem com Android 5.1 de fábrica, mas a atualização para o Android 6.0 já está disponível. Isso significa que o aparelho é compatível com o Google Now A Um Toque, que permite capturar telas de um jeito bem simples. Segure o botão Home até que a animação do contorno seja exibida e que os botões do Google Now A Um Toque apareçam na borda inferior da tela. Em seguida...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.