O Skype é um excelente mensageiro. Entretanto, como ocorre em boa parte dos programas atuais, a Microsoft disponibiliza um instalador que, ao ser executado, apenas baixa a última versão do programa e depois instala. Isso é prático, pois entrega a versão mais recente do aplicativo. 
Como gravar uma chamada de vídeo do Skype
Mas, nem sempre é isso que usuário precisa. Se você for instalar o Skype em um dispositivo sem Internet, o instalador não funcionará. Além disso, se for necessário instalar em vários PC’s, será necessário fazer o download várias vezes. Por isso, veja a seguir como baixar o instalador offline do Skype, e usá-lo.
Skype (Foto: Divulgação/Microsoft)
Segundo a Microsoft, o instalador do Skype é compatível com o Windows XP com SP3, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10.
Passo 1. Para baixar o instalador offline do Skype, abra o navegador e acesse a página oficial (skype.com/go/getskype-full); Passo 2. Depois de baixar, acesse a pasta onde o arquivo foi salvo e dê dois cliques para executá-lo;
Executando o instalador offline do Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Autorize a execução do Skype informando as credencias do administrador ou clicando no botão “Sim”;
Autorizando a instalação do Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Na primeira tela, clique no botão “Concordo – Avançar” para concordar com os termos de uso do programa e prosseguir com a instalação;
Conco...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.