Pokémon Go permite deletar a conta do usuário para começar de novo ou simplesmente para quem não quer mais jogar. O game de iPhone(iOS) e Android tem um sistema simples de pedido de eliminação de dados. Confira como seguir no passo a passo:

Leia o review completo de Pokémon Go

Antes, um alerta: vale lembrar que o pedido de deletar conta é definitivo. Quando aprovado, o jogador terá os dados do game removidos de sua conta do Google e não poderá continuar de onde parou, nem mesmo com os Pokémon que capturou ou conseguiu. Se desejar, é possível voltar a jogar, mas completamente “do zero”, sem nenhum tipo de progresso.

Como deletar uma conta em Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

Passo 1: acesse o site da Niantic para encontrar o formulário de pedido de eliminação de dados. Ele fica localizado em https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=232387

Passo 2: preencha o formulário, disponível apenas em inglês. Começando com “E-mail Address”, seu e-mail, “Additional info/reason for your request”, a razão pelo pedido de apagamento, “Nickname of account you wish to delete”, o nome do personagem no Pokémon Go.

Como deletar uma conta em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3: em seguida, marque todas as opções contidas no formulário, que comprovam que você entende que a conta deletada não poderá ser recuperada e o nome de usuário não poderá ser reutilizado.

... img.com/po/tt2/f/original/2016/08/11/captura-de-tela-2016-08-10-as-114608.png" width="695">Como deletar uma conta em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4: clique em Submit.

A conta deletada precisará ser confirmada pelo dono – caso contrário, você poderia deletar a conta de qualquer usuário, por questões de segurança. Em seguida, basta esperar o resultado do pedido feito à Niantic.

Como ativar a realidade aumentada no Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.