O MacBook Pro pode desligar sozinho e atrapalhar o usuário que estava usando o aparelho no momento. O problema, que pode acontecer eventualmente ou com maior frequência, pode estar ligado a alguns fatores, como superaquecimento, problemas no software, hardware com defeito e etc. Veja a seguir algumas possíveis causas do problema e como resolver.
Como sincronizar o MacBook com uma conta iCloud 1. Superaquecimento  Sempre que estiver o Macbook estiver muito quente, irá desligar sozinho. A medida foi criada para evitar danos no componente interno da máquina, e, apesar de em alguns momentos ser inconveniente, evita que i usuário troque o hardware do computador. 
Confira algumas possíveis causas para o Macbook estar desligando sozinho (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Para evitar que o Mac desligue inesperadamente por esse motivo, deixe sempre o computador em um local fresco e de preferência em uma superfície plana, o que permitirá um fluxo de ar melhor. As falhas de software e superaquecimento podem ser resolvidas pelo usuário, sem custo em lojas da Apple. Mas, se um componente interno estiver estragado,  precisará ser trocado. 2. Erros na PRAM A PRAM (memória de acesso aleatório de parâmetro, em inglês) é uma parte da memória do computador que armazena alguns ajustes, de forma que o sistema consiga acessá-los rapidamente.
O que é melhor: notebook, ultrabook, MacBook? Comente no Fórum do TechTudo.
Se algo não estiver correto com a PRAM, o usuário pode achar problemas no MacBook, e um deles é o aparelho entrar em repouso o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.