O clássico Atari vai receber duas novas versões em novembro, uma reedição do console com dois controles e 101 jogos na memória, e outra portátil, inédita, com 60 jogos internos, além de entrada para cartão SD – para uma possível expansão de games. O lançamento será mundial, por US$ 65, mas ainda não há preço para o Brasil.

Confira os melhores jogos de Atari

A edição de console virá ainda com cabo de energia e cabo do tipo "Áudio e Vídeo" para televisões modernas. O visual será inspirado no Atari 2600, que fez sucesso entre o público brasileiro. Já o Atari portátil lembra bastante o Mega Drive Pocket, vendido há até pouco tempo no país pela Tec Toy.

Atari terá versão portátil e nova reedição do console (Foto: Divulgação/FunstockRetro)

Alguns dos clássicos disponíveis nas duas versões são Asteroids, Missile Command, Centipede, Pong, Adventure, Fatal Run, Video Chess, Wizard, Frogger, Dark Cavern, Breakout, e muitos outros.

Os relançamentos acompanham a onda nostálgica do mercado de consoles, após a Nintendo

... > anunciar a chegada do "Nintendinho" NES 8-Bits em novo formato, além do relançamento do Mega Drive, também confirmado.

Qual é o videogame que marcou a sua vida? Venha nos contar no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.