O Wickr é um aplicativo gratuito para Android e iOS que permite a troca de mensagens secretas entre amigos. Mas agora, com a recente atualização, ele está ainda melhor. Isso porque adicionou um recurso que libera a publicação das mesmas no Facebook. E, claro, somente para quem você quiser que as veja. Mas apenas nos gadgets da Apple.

Como descobrir quem te segue no Facebook; veja dica simples

WTF é o novo recurso do Wickr para iOS (Foto: Divulgação)

A funcionalidade é simples: os usuários poderão compartilhar as fotos com seus amigos da rede social, de uma forma parecida com a do Snapchat. Os usuários do iOS passam a poder compartilhar as fotos 24 horas antes de elas se autodestruírem. Basta selecionar a postagem e publicá-la no Wickr Time Feed (WTF).

O mais interessante de tudo é a forma que ele utiliza para fazer com que só quem você quer veja a imagem que você acabou de postar. Ele utiliza uma tecnologia chamada de esteganografia, ou seja, criptografa uma mensagem por trás de outra. Sendo assim, as pessoas do seu Facebook em geral vão ver uma foto, e as selecionadas, outra.

Neste caso, o Wickr compartilha as fotos como se fossem fotos de gatinhos fofos. As pessoas que não forem m

... arcadas para ver o conteúdo verão apenas isso. Já aqueles que forem, precisarão somente clicar na imagem para revelar seu real conteúdo, que estará disponível somente por 24 horas.

Via The Next Web 

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.