O PS4 vai receber uma nova atualização de sistema. A versão 4.00 vai trazer novidades como criação e organização de pastas para jogos e apps, melhorias no sistema de captura de vídeo e imagem, e também um novo visual para o perfil social do jogador e troféus. Com o codinome de "Shingen", ela ainda não tem data confirmada.

Novo PS4 é confirmado pela Sony e chega poderoso com tecnologia 4K

A principal novidade, a criação de pastas, que vai permitir que o PS4 funcione de forma similar ao PS3 e PS Vita atualmente, possibilitando uma melhor organização do menu de jogos. Hoje a lista de games instalados fica em uma linha horizontal, o que deixa alguns títulos "esquecidos" no final.

Prévia de como ficarão as pastas no PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Além disso, o menu de compartilhar imagens e vídeos será reformulado, deixando tudo mais fácil e rápido na hora de capturar e enviar para as redes sociais do usuário. Os vídeos enviados para o Twitter também tiveram seu tempo aumentado de 10 para 140 segundos.

Nos troféus, teremos melhorias visuais e também de sistemas. Será possível ver o conteúdo de troféus secretos, aqueles que ficam escondidos para não revelar a história de jogos. O PS4 também vai permitir verificá-los sem precisar estar conectado à internet.

... trong>Exemplo da nova interface de troféus no PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

A Sony promete ainda pequenas melhorias na estabilidade do sistema do console e mudanças visuais pontuais nos menus.

Via PS Blog

Como ligar o roteador no PS4 com cabo? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.