O Galaxy Note 7 foi anunciado pela Samsung na semana passada e já é visto como o principal concorrente do iPhone 6S Plus, o smartphone com tela grande da Apple. Ambos os telefones têm especificações que prometem alto desempenho e custam o mesmo preço: a partir de R$ 4.299. Uma vez que saem pela mesma cifra, eles podem colocar ainda mais dúvidas na mente dos consumidores. Para te ajudar nessa questão, nós nos debruçamos sobre detalhes como tela, câmera e armazenamento, para indicar qual smartphone tende a ser o ideal para o seu perfil de uso.
O que mudou do Galaxy Note 5 para o Galaxy Note 7
O iPhone 6S Plus é o modelo da Apple com maior display, de 5,5 polegadas, e tem leitor biométrico e 3D Touch. Já o Note 7 é um telefone voltado para trabalho, que trouxe inovações interessantes, como o scanner de íris.
Confira o comparativo entre o Galaxy Note 7 e o iPhone 6S Plus (Foto: Arte/TechTudo)
Download do aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design O Galaxy Note 7 tem uma tela de enormes 5,7 polegadas, combinando com a proposta da linha Samsung Galaxy Note, de oferecer telefones com display grande. No entanto, devido a sua forma de construção, ele é menor do que o iPhone 6S Plus, embora este tenha um tela menor, de 5,5 polegadas.
Galaxy Note 7 é menor e mais leve que o iPhone 6S Plus, apesar de ter tela maior (Foto: Ana Marques/TechTudo)
O Galaxy Note 7 tem 153,5 x 73,9 x 7,9 mm e pesa 169 gramas, enquanto o iPhone 6S Plus mede 158,2 x 77,9 x 7,3 mm e pesa 192 gramas. O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.