Battlefield 1 teve um trailer e novos modos revelados em antecipação ao anúncio da fase de beta aberta, a qual os jogadores de todo o mundo poderão se inscrever e ter uma chance de experimentar o game antecipadamente. As inscrições para a beta devem ser feitas até 25 de agosto e terá início em 31 do mesmo mês. O lançamento do game está previsto para 21 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Battlefield 1 melhora o multiplayer da franquia da EA na E3 2016

Um novo modo foi revelado: Operações, este é baseado em batalhas reais da Primeira Guerra Mundial, uma atrás da outra. Enquanto normalmente uma disputa multiplayer acaba com a vitória ou a derrota dos times, no modo Operações o resultado é transferido para a próxima partida. Em outras palavras, é possível perder uma batalha e ainda vencer a "guerra".

Battlefield 1 trará fase open beta para jogadores no final de agosto (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Na versão beta estarão disponíveis dois modos: o clássico Conquista com até 64 jogadores lutando para controlar pontos de interesse essenciais para o time, e Investida, um modo para apenas 24 jogadores que enfatiza ataque e defesa. Enquanto um time ataca e tenta destruir os telégrafos que chamam a artilharia, o outro tenta defendê-los e desarmar as bombas colocados pelos inimigos.

Como se inscrever na Beta

Passo 1. Acesse o site oficial de Battlefield até o dia 25 de agosto;

Passo 2. Marque a checkbox para confirmar o recebimento de e-mails promocionais e clique em "Entrar agora";

Para se inscrever na beta de Battlefield 1 é necessário concordar com e-mails promocionais (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Faça login com sua conta da EA ou crie uma nova;

Faça login com sua conta da EA para se inscrever na beta de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4. Automaticamente você será levado a uma página na qual poderá escolher uma plataforma para receber a beta: Xbox One, PlayStation 4 ou PC, através da loja digital Origin da Electronic Arts;

... c="//s2.glbimg.com/gfBs8rmhxK2OHJ-hWmJJFLXp3Ks=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/15/battlefield-1-one-beta-inscrever-plataforma.jpg" width="695">Escolha em qual plataforma quer jogar a beta de Battlefield 1 e no caso do PS4 qual o país da conta da PSN (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 5. Se você já realizou todos os passos em outra ocasião, ainda assim precisa entrar no site, pois a escolha da plataforma só foi disponibilizada recentemente. Caso sua escolha seja o PlayStation 4 selecione também o país da sua conta da PlayStation Network;

Passo 6. Clique em "Enviar" para encerrar o processo e aguarde por um email sobre o começo da beta em 31 de agosto.

Battlefield 1 será melhor que Call of Duty Infinite Warfare? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.