O Instagram divulgou a lista com as 10 hashtags e emojis mais populares na rede social durante as Olimpíadas 2016 — que vai ajudar a sua foto 'bombar' de curtidas. Desde a abertura dos Jogos até o domingo (14), 90 milhões de usuários fizeram 494 milhões de interações, entre posts, comentários e curtidas, relacionadas ao evento. As hashtags #rio2016 e #riodejaneiro e emojis representando o Brasil, como corações verde e amarelo, estão entre os 10 mais usados. 

Instagram revela quais hashtags mais 'bombam' nas Olímpiadas Rio 2016

Top 10 Emojis

Os 10 emojis mais usados no Instagram durante as Olimpíadas 2016 (Foto: Divulgação/Instagram)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Top 10 Hashtags

1. #rio2016 
2. #olympics
3. #olimpiadas2016
4. #rio
5. #riodejaneiro 
6. #olimpiadas 
7. #brasil 
8. #olympics2016
9. #brazil
10. #olympicgames 

Em posts feitos no Instagram, Neymar é o atleta que lidera o ranking — embora venha sofrendo críticas por sua atuação na Seleção Brasileira de futebol masculino que disputa as Olimpíadas Rio 2016. O jogador tem a foto mais curtida na rede social no período: mais de um milhão de likes. Em seguida, está o nadador Michael Phelps e, em terceiro lugar, a ginasta americana Simone Biles. 

... een_shot_2016-08-15_at_7.37.40_pm.png" title="Neymar é o atleta com a foto mais curtida na rede social (Foto: Divulgação/Instagram)" width="695">Neymar é o atleta com a foto mais curtida na rede social (Foto: Divulgação/Instagram)

No ranking brasileiro de fotos mais curtidas da rede social nesta primeira etapa das Olimpíadas, atrás de Neymar, estão os ginastas Arthur Nory e Diego Hypólito e a judoca Rafaela Silva. 

Como descobrir quem visitou meu Facebook? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.