PES 2017 firmou uma parceria oficial com o time Liverpool para reproduzir digitalmente os atletas do clube com a maior fidelidade possível. O anúncio parece uma resposta para a recente confirmação que Fifa 17 se tornou parceira do Manchester United, eterno rival do Liverpool. PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. PES 2017 terá Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e mais lendas no jogo A parceria com o clube garante que os jogadores do Liverpool tenham seus rostos digitalizados e alcancem a maior fidelidade possível nas versões virtuais. A Konami também promete incorporar o estilo individual de jogar de cada atleta e do time como um todo.
PES 2017 fecha parceira com o Liverpool para trazer versões fiéis dos atletas (Foto: Reprodução/Footy Headlines)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O Liverpool contará com a estratégia “Gegenpressing” do treinador Jurgen Klopp para pressionar o time adversário imediatamente após perder a bola. Entre outras adições, usuários terão acesso ao estádio de Anfield, aos jogadores Robbie Fowler, Ian Rush e Michael Owen como Lendas e será possível até ouvir a torcida c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.