A Motorola investiu em smartphones para todos os gostos, desde os mais potentes, como o Moto Maxx e Moto X, até os modelos mais baratos, como Moto E e Moto G. E o melhor: todos esses estão disponíveis no mercado brasileiro. Quer conhecer mais detalhes de cada smart? Então veja a lista e descubra qual celular da Motorola é o certo para seu tipo de uso.
Sabe usar o Migração Motorola? Veja como transferir dados para o smart novo Moto E O Moto E é o smartphone mais barato da linha fabricada pela Motorola, mas oferece uma série de recursos que prometem agradar os usuários menos exigentes. O smart de entrada inclui quase todas as funções mais buscadas, como câmera, acesso à Internet 3G e Wi-Fi, além de permitir navegação nas redes sociais. O aparelho também foi incrementado com recursos para resistência, como design à prova de respingos d’água e tela de 4,3 polegadas com reforço do Gorilla Glass 3, para evitar arranhões. Então o celular deve aguentar o uso diário em bolsos e bolsas sem maiores problemas.
Moto E é um smartphone de entrada da Motorola que apresenta recursos mais básicos (Foto: Laura Rezende/TechTudo)
Voltado para cumprir funções mais básicas no dia a dia, o dispositivo vem equipado com um processador dual-core de 1,7 GHz, memória RAM de 1 GB e roda Android 4.4 (KitKat). Além disso, ele tem um visual bem compacto com 124,8 x 64,8 x 12,3 mm e peso de 140 g, o suficiente para não incomodar em qualquer bolso. O modelo lembra um Moto G menor, principalmente no design, só que com um desempenho ligeiramente me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.