O Moto G 4 Plus é um celular da Motorola (uma empresa da Lenovo) que se destaca entre os smartphones da linha Moto G 4 por trazer câmera com foco a laser. Com captura rápida de imagens bem focadas, o sensor traseiro do telefone facilita o uso do Modo Contínuo. Com a função, é possível tirar múltiplas fotos rapidamente para registrar movimentos, por exemplo. 
Conheça acessórios antigos que funcionam no Moto G 4, G 4 Plus e G 4 Play O telefone conta com câmera traseira de 16 megapixels com abertura de f/2.0, detecção de fase e LED duplo dual-tone. Além do modo de captura contínua, o aplicativo de câmera nativo oferece auto-HDR, panorama, câmera lenta e modo manual. Para saber como tirar várias fotos ao mesmo no Moto G 4 Plus, confira as dicas abaixo. 
Como usar o Modo Contínuo da câmera do Moto G4 Plus (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Para usar o Modo Contínuo, não é preciso ativar nada. Basta tocar no botão de captura e mantê-lo pressionado por vários segundos. Quanto mais tempo, mais fotos a câmera irá tirar da mesma cena – acompanhe o número de imagens no contador à esquerda.
Segure no botão de capturar para tirar fotos em sequência (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Ao terminar de fotografar, o Moto G4 Plus irá levar alguns segundos para mostrar o resultado na prévia da câmera – acessada ao passar o dedo da direita para a esquerda. Logo de cara, o aparelho exibe a melhor foto entr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.