O Skype é uma das principais ferramentas de comunicação do mercado, mas pode sair do ar eventualmente. O programa da Microsoft, que tem versões para Android, iPhone (iOS), web e Windows 10 no PC e celular, têm um mecanismo próprio que monitora o funcionamento do serviço e informa ao usuário quando há algum problema. Abaixo, conheça duas formas de saber se o Skype está off-line.
Como baixar o instalador offline do Skype Heartbeat A maneira mais simples de saber se o Skype está com problema de servidor é por meio do serviço Hearbeat (heartbeat.skype.com), da própria Microsoft. Por uma página na web, o usuário pode visualizar na hora se existe alguma falha no serviço em postagens realizadas por membros do suporte da plataforma. É só localizar um sinal verde à direita para ter certeza de que o programa está no ar.
Saiba se há falha no Skype pelo serviço Heartbeat (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Além disso, a página oferece um histórico de manutenção do Skype. Basta clicar em cada entrada para entender melhor a causa do problema e saber as últimas vezes que o comunicador apresentou falhas. Mas essa explicação só está disponível no idioma inglês.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Redes sociais Outra maneira de descobrir problemas no Skype é pelas contas oficiais nas redes sociais. No Twitter, o app tem as contas @skype e @skypesupport, que costumam avisar usuários quando há al...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.