No Man's Sky, o novo jogo de exploração espacial disponível para PS4 e PC, conta com um robusto sistema de comercialização de itens. Ao explorar os sistemas planetários e adquirir novos recursos, o jogador pode vender minerais valiosos para obter naves e equipamentos melhores. Confira como comprar e vender matéria-prima: Confira a análise de No Man’s Sky Há duas formas de encontrar comerciantes alienígenas pela galáxia. A maneira mais fácil é, sem dúvida, alcançar a base espacial, destacada no espaço com um ícone laranja. O assentamento futurista é um ambiente no qual raças de diferentes regiões aterrissam com suas naves com o objetivo de trocar itens e informações relevantes.
No Man's Sky: como comprar e vender itens (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Ao pousar a nave no local seguro, é preciso ter paciência, já que os personagens chegam e saem em momentos diferentes. Assim que algum comerciante aterrissar, siga à parte frontal do veículo e inicie o diálogo. Com a janela do vendedor aberta, você pode visualizar a sua reputação atual com a raça alienígena – que aumenta ao decifrar idiomas nativos, por exemplo –, assim como abas para compra e venda. Com dinheiro espacial armazenado, você também pode se arriscar ao fazer uma oferta pela nava da forma de vida, que geralmente é mais veloz e possui um inventário consideravelmente generoso. É importante ressaltar que, ao adquirir uma nave nova, todos os itens presentes em seu estoque são transferidos automaticamente.
No Man's Sky: encontre vendedores na b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.