Resident Evil é a popular série de jogos de terror da Capcom que fez sucesso nas mais diversas plataformas de diferentes gerações. Além das campanhas recheadas de tensão e puzzles, os games também têm espaço para pequenas homenagens e referências. Confira os melhores easter eggs da franquia. Resident Evil HD Remaster terá roupas extras da BSAA para Jill e Chris
Resident Evil: confira os melhores easter eggs da série (Foto: Reprodução)
Mensagem do diretor Ao terminar o complicado Invisible Mode do primeiro Resident Evil em no máximo cinco horas, os jogadores terão o prazer de ler uma mensagem escrita especialmente por Shinji Mikami, diretor do game. No curto texto, o produtor elogia e parabeniza os jogadores pelo feito, com direto a comentários sobre a dificuldade do game. Wesker Zumbi Um dos personagens mais icônicos da série, Wesker pode ser encontrado em uma versão zumbi no primeiro Resident Evil. O easter egg é exclusivo da versão do Sega Saturn, que possui o modo Extra Battle. Além do visual diferente, o zumbi ainda é mais forte do que as versões comuns, requerindo mais tiros para ser morto.
GameCube escondido  No primeiro remake de Resident Evil, os itens “MO Disk Reader”, que são capazes de ler discos no game, tiveram sua aparência alterada para se assemelharem ao console Nintendo GameCube, onde o game foi lançado. Na recente versão HD do game, os aparelhos tiveram seu visual alterado outra vez, removendo qualquer semelhança com o videogame.
GameCube escondido (Foto: Reprodução)
Referências a Din...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.