Pokémon Go, jogo de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android, permite evoluir os Pokémon a partir de doces, que, juntos, ativam a nova forma do monstrinho. Aprenda a explorar os bichinhos mais fracos para ganhar mais experiência e evoluir também o nível do treinador, que é o mais importante na aventura. Confira: Leia o review completo de Pokémon Go Seguindo a evolução Tenha em mente que cada Pokémon tem um pré-requisito de quantidade de doces para evoluir. Esses doces são obtidos de duas formas: capturando mais Pokémon ou então transferindo-os para o professor, no menu adequado. Contudo, alguns pedem mais do que os outros.
Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em Pokémon Go  (Foto: Divulgação/Niantic)
Passo 1. Para esta dica, o ideal é que o treinador foque na captura de três Pokémon: Pidgey, Caterpie e Weedle. Capture a maior quantidade possível desses três, pois eles exigem apenas 12 doces (Candies) para evoluir ao próximo estágio. Por enquanto são os únicos no jogo todo que exigem tão pouco.
Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em Pokémon Go (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Passo 2. Em seguida, vá no menu de itens, escolha o Lucky Egg – se houver algum – e ative-o. O Lucky Egg pode ser comprado com dinheiro real na loja ou obtido ao passar de nível, a partir do nível 9 de treinador. Ele duplica a experiência obtida em qualquer ação dentro do jogo.Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em Pokémon Go
Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.