Call of Duty: Infinite Warfare e Resident Evil 7 foram os destaques nos trailers da semana com a apresentação do novo modo de zumbis do game de tiro futurista da Activision e um novo trailer com gameplay do aguardado game de horror da Capcom. Além deles ainda tivemos muito futebol com novidades de Fifa 17 e PES 2017.

Call of Duty: Infinite Warfare invoca os anos 80 com Zombies in Spaceland

O trailer de Fifa 17 foi mais focado em mostrar os gráficos alcançados com a engine Frostbite e parcerias para digitalizar atletas dos times mais famosos, enquanto PES 2017 exibiu a nova parceria com o clube Borussia Dortmund e revelou que teremos uma demo ainda em agosto.

Modo Zombies in Spaceland de Call of Duty: Infinite Warfare traz de volta o estilo dos anos 80 (Foto: Reprodução/Attack of the Fanboy)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Call of Duty: Infinite Warfare

O modo de zumbis da franquia retrocedeu até os anos 80, cheio de ícones da cultura pop. Jogadores encarnarão o papel de estereótipos como um atleta, uma patricinha, um nerd e um rapper para lutar contra hordas de mortos vivos. O modo contará ainda com participações especiais dos atores Paul Reubens (Pee Wee Herman) e David Hasselhoff (Baywatch).

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 7

O novo trailer do game de terror da Capcom mostrou uma personagem misteriosa que aparece em uma fita VHS. Também tivemos a chance de ver um pouco mais da casa e do bizarro casal Jack e Marguerite Baker.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Fifa 17

No mais recente trailer, Fifa 17 exibiu os gráficos da engine Frostbite, a mesma utilizada na série Battlefield, da Electronic Arts. Alguns jogadores de clubes parceiros oficiais da EA Sports também tiveram seus atletas reproduzidos digitamente através de um processo de captura que garante a maior fidelidade possível.

Fifa 17 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

PES 2017

... br>

PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com uma versão demo disponível em 23 de agosto.

Dead Rising 4

O novo capítulo da série Dead Rising relembra as suas origens com o antigo protagonista Frank West de volta à cidade de Willamette, 16 anos após o primeiro game para desvendar um mistério sobre um novo surto de zumbis. Obviamente Frank utiliza armas extremamente bizarras, entre elas um exotraje feito com vários aparelhos eletrônicos amarrados que lhe concede poderes incríveis.

Dead Rising 4 será lançado em 6 de dezembro para Xbox One e PC.

South Park: A Fenda que Abunda Força

A sequência direta de South Park: The Stick of Truth continua as aventuras de Cartman, Kyle, Stan e o garoto novo pelas ruas da cidade, agora com uma temática de super herói. O jogo apresenta grandes paródias do atual universo de filmes de heróis e culimina em uma “Guerra Civil” entre os personagens.

South Park: A Fenda que Abunda Força (South Park: The Fractured But Whole) será lançado em 6 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Yooka-Laylee

O sucessor espiritual do clássico Banjo-Kazooie do Nintendo 64 ganhou um novo trailer para a Gamescom 2016. No papel do camaleão Yooka e da morceguinha Laylee, jogadores terão que enfrentar inimigos, realizar missões e obter vários itens colecionáveis para derrotar os vilões Capital B e Dr. Quack.

Yooka-Laylee será lançado no primeiro trimestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.