Com a ajuda do celular, o dilema sobre o que vestir pode ser resolvido mais facilmente. Afinal, há diversos aplicativos que permitem a você escolher roupas de acordo com as tendências de moda. Seja para comprar ou vender peças pelo enjoei ou para organizar o guarda-roupas com ajuda do My Dressing, os apps de estilo geralmente estão disponíveis para todas as idades e gêneros.
Aplicativo Moda It permite ficar por dentro de tendências do mundo da moda
Na lista abaixo, você conhece seis aplicativos gratuitos para melhorar seu jeito de vestir. Disponíveis para telefones com Android e iPhone (iOS), a maioria dos apps deve rodar no seu aparelho e pode ser útil para quem gosta de comprar roupas pela internet, assim como para quem deseja apenas experimentar modelos virtualmente. 
Cinco aplicativos para ajudar a escolher roupa e se vestir na moda (Foto: Divulgação)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Brandsclub Quer aproveitar descontos em produtos de moda feminina, masculina e infantil? Isso é possível com o Brandsclub. Disponível para Android, iPhone (iOS) e como plugin do Chrome, o programa gratuito traz ofertas para itens de marcas famosas. Depois de fazer cadastro com a conta do Facebook ou e-mail, o usuário pode aproveitar as promoções e comprar com o cartão de crédito. Apesar da maioria dos produtos anunciados ser da coleção anterior, é possível escolher modelos de roupas que não estão fora de moda por um preço mais baixo.
Brandsclub anuncia promoç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.