O Periscope ganhou reprodução automática de vídeos ao vivo nas recentes atualizações do app para celulares com Android e iPhone (iOS). Embora tenha o benefíco de dar uma prévia da transmissão, o recurso pode aumentar o consumo de dados no plano 3G/4G.
Periscope: o que é e como usar a função TeletransporteSe você deseja economizar sua franquia de internet móvel, existe a opção de desativar totalmente a função automática, ou configurá-la para reproduzir as prévias apenas quando o seu smartphone estiver conectado a uma rede Wi-Fi. Veja, neste tutorial do TechTudo, como realizar o procedimento. Passo 1. Na tela inicial do Periscope, toque sobre o botão com pessoas na barra de navegação do app. No Android, ela fica no topo da tela, enquanto no iPhone aparece na parte inferior. Em seguida, vá até o botão circular com uma pessoa no topo da tela.
Periscope pode ter reprodução automática desativada nas configurações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. No seu perfil, toque em “Configurações”. Passo 3. Procure a opção “Reprodução automática de vídeo”.
Abra as configurações do Periscope para desligar reprodução automática e economizar dados (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 4. Escolha a opção desejada: Usar dad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.