GTA, ou Grand Theft Auto, é provavelmente a série mais famosa do mundo dos jogos atualmente. No entanto, houve um tempo em que ele era apenas mais um game com uma ideia diferente em meio a tantos outros. Está ansioso para o novo capítulo da série? Confira toda a trajetória da franquia GTA, desde o primeiro jogo no PSOne até o mais recente, GTA 5. GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas Grand Theft Auto (1997 – PSOne, PC) O jogo original que deu origem à série foi um grande marco para sua época, graças a mudanças de paradigma que o PlayStation One trazia e um público mais adulto. Pela primeira vez jogadores não eram os mocinhos, mas sim os bandidos, com uma cidade inteira para usufruírem de sua nova liberdade. GTA ficou conhecido por todos esses fatores: o mundo aberto, liberdade, violência e tudo com uma pitada de humor.
O primeiro Grand Theft Auto já era sucesso com sua liberdade e violência que viraram as marcas de GTA (Foto: Reprodução/GTA Wiki)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone GTA: London, 1969 (1999 – PSOne, PC) Um dos jogos menos conhecidos da série, GTA: London, 1969 se passava em Londres nos anos 60, em um período particular em que a polícia de Londres andava armada para combater um aumento na criminalidade. O jogo era na verdade uma expansão que exigia o disco do GTA original para funcionar, algo até então inédito no PSOne. Um pacote extra de missões ainda foi lançado para PC, chamado GTA: London, 1961, o qual exigi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.