O Microsoft Edge finalmente ganhou o suporte para extensões com o Anniversary Update do Windows 10. Com os plugins, o usuário pode adicionar funções extras ao navegador da Microsoft, como gestos em mouse para a navegação, gerenciamento de senhas com o LastPass, fazer edição de documentos e planilhas com o Office Online, entre outras utilidades. Se você está pensando em migrar para o Edge, mas quer saber quais complementos já estão disponíveis, o TechTudo reúne uma lista com as primeiras extensões lançadas.Como usar Office Online no Microsoft Edge
Microsoft Edge ganhou suporte a extensões após o Anniversary Update (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhoneComo instalar extensões e deixá-las sempre visíveis Ao contrário do Chrome e do Firefox, o Microsoft Edge faz a instalação de suas extensões por outro aplicativo: a Windows Store. Para baixar, clique no menu, seguido pela opção “Extensões” e, por fim, em “Baixar extensões da Loja”. Basta escolher a opção desejada e fazer a instalação no browser. Para deixar o ícone sempre visível, clique no botão do complemento e escolha a opção “Mostrar ao lado da barra de endereço”. Assim, serão necessários menos cliques para acessar as funções da extensão.
Microsoft Edge pode ter extensões adicionadas à barra de endereço (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
1. Evernote Web Clipper O Evernote é um dos principais aplicativos de anotações. Com o Web Clipper, os ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.