O Galaxy A5 2016 tem design elegante, que une vidro e metal, deixando o celular atraente, mas que impede o usuário de remover a tampa traseira para ter acesso à gaveta de chip ou entrada microSD, por exemplo. Com isso, fica a dúvida: colocar um chip no smartphone? O procedimento é diferente do esperado.
Como configurar o modo Não Perturbe no Galaxy A5 2016
O telefone dual chip da Samsung usa SIM cards no padrão nano e conta com uma entrada lateral para trocar os chips. No tutorial abaixo, veja como inserir e instalar o chip no seu Galaxy A5 2016, assim como aprender a gerenciá-los dentro do Android. 
Você vai precisar de dois chips nano, além do pino ejetor da bandeja dos SIM cards, que acompanha o celular (Foto: Filipe Garrett/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Antes de instalar o chip, é importante ter em mente uma limitação do A5 2016.  Se você quiser usar o aparelho da Samsung no modo dual chip, você terá que abrir mão do uso de um cartão de memória, já que não há espaço na bandeja para dois chips telefônicos e para um microSD.
Bandeja de instalação dos chips fica na lateral do aparelho, perto do botão liga/desliga (Foto: Filipe Garrett/TechTudo)
Passo 1. Você precisa retirar a bandeja de suporte dos SIM cards, localizada na lateral direita do celular, logo abaixo do botão liga/desliga.
Assim que a bandeja soltar, como mostra a primeira foto, puxe com cuidado (Foto: Filipe Garrett/TechTudo)
Passo 2. Para isso, coloque o pino eje...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.