Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A nova versão do sistema operacional OS X da Apple já está disponível para atualização na Mac Store. Entre as novidades da versão 10.10.2 estão várias correções de bugs e melhoria de performance em vários aplicativos.

Depois de divulgar falhas no Windows, Google aponta Apple e OS X

Mac OS X Yosemite ganha primeira atualização para corrigir bugs (Foto: Divulgação) (Foto: Mac OS X Yosemite ganha primeira atualização para corrigir bugs (Foto: Divulgação))Mac OS X Yosemite ganha atualização para corrigir bugs e trazer melhorias em apps (Foto: Divulgação/Apple)

Os bugs corrigidos incluem problemas que faziam com que o Wi-Fi se desconectasse sozinho e que tornavam o carregamento de páginas mais lento. Outro erro sobre o carregamento de conteúdos de e-mails do Spotlight também foi resolvido com a nova versão lançada para update.

Nova versão do sistema operacional já está disponível para download (foto: Reprodução/Apple)Nova versão do sistema operacional já está disponível para download (foto: Reprodução/Apple)

Por que o novo Mac se chama Yosemite?Comente no Fórum do TechTudo

Além disso, a atualização  possui melhoras na sincronia de áudio e vídeo em fones de ouvido Bluetooth e na performance da fala no VoiceOver, inclusive corrigindo um problema do aplicativo que criava eco de caracteres digitados em páginas da web.

Outra novidade é que os usuários do iCloud Drive também vão poder usar o aplicativo em modo Máquina do Tempo, software de backup da Apple, semelhante à Restauração de Sistema do Windows, que salva os dados do usuário em um drive externo chamado Time Capsule.

O novo OS X também inclui a versão 8.0.3 do Safari e melhorias de estabilidade e segurança para o navegador.

Via 9to5Mac

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.